Secopa anuncia consórcio que construirá o Centro Oficial de Treinamento de Mato Grosso

Consórcio composto pelas empresas Engeglobal, Valor Engenharia e Três Irmãos apresentou melhor proposta. Obra será concluída em 360 dias.
Aline Rocha

Na última terça-feira (18), a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de 2014 publicou no Diário Oficial o resultado da licitação para construir o Centro Oficial de Treinamento (COT) da Barra do Pari, em Várzea Grande, no Mato Grosso. O Consórcio Barra do Pari, composto pela Engeglobal, Valor Engenharia e Três Irmãos, foi o vencedor do certame.

Divulgação

A proposta vencedora foi de R$ 25.5 milhões e as obras devem ser concluídas em 360 dias, a partir da assinatura da ordem de serviço. O Centro de Treinamento terá 52 mil m² e receberá os treinos de seleções de outros países durante a Copa de 2014.
O projeto arquitetônico do COT Barra do Pari é do Grupo Stadia. O Centro terá capacidade para três mil espectadores sentados, além de 600 visitantes flutuantes, como, por exemplo, imprensa, funcionários e segurança. Na arquibancada, além dos assentos para torcedores, ficará também a tribuna de honra e convidados.
O local ficará a 2,7 quilômetros da Arena Pantanal, atendendo à exigência da FIFA que fica tempo máximo de 20 minutos de deslocamento entre os centros de treinamento e os estádios que receberão os jogos do mundial.

Divulgação


Divulgação


Divulgação

Leia mais: Processo de licitação para construir o Centro Oficial de Treinamento no Mato Grosso é aberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário